IFPR divulga resultado provisório das Provas Objetivas do Concurso Público para Professor do Ensino Médio, Técnico e Tecnológico – Instituto Federal do Paraná

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou nesta segunda-feira (24) o resultado provisório das Provas Objetivas dos candidatos inscritos no Concurso Público para o(s) cargo(s) de Professor do Ensino Médio, Técnico e Tecnológico.

Para ter acesso ao resultado das Provas Objetivas, o candidato também poderá acessar o site da Cetro, mediante login e senha, verificando em sua área restrita a pontuação alcançada.

A interposição dos recursos contra os resultados das Provas Objetivas está prevista para os dias 24 e 25 de novembro, conforme o Capítulo XIII – Dos Recursos, do Edital 008/2014 que rege o presente certame, e será realizado através da Cetro Concursos.

Mais informações, acesse a página da Cetro Concursos.