Jogos do Instituto Federal do Paraná começam a definir os vencedores – Instituto Federal do Paraná

Jogos do Instituto Federal do Paraná começam a definir os vencedores

Muitas partidas emocionantes vão definindo os campeões dos Jogos do Instituto Federal do Paraná 2014, que estão sendo realizados na cidade de Foz do Iguaçu.

Na modalidade Xadrez, a tarde da última quarta-feira (19) definiu as colocações no pódio, e os atletas de Paranaguá fizeram bonito, conquistando o primeiro lugar no masculino e no feminino. Fechando o pódio entre os homens, o Câmpus Paranavaí conquistou o segundo lugar e Telêmaco Borba o terceiro. Já no feminino, Telêmaco Borba ficou na segunda colocação e Paranavaí na sequência.

Os campeões do Voleibol de Praia também já são conhecidos. Jogando na quadra de areia localizada no complexo do Ginásio Costa Cavalcanti, as atletas de Assis Chateaubriand conseguiram o ouro, seguidas por Cascavel e Ivaiporã. No masculino, os parnanguaras sagraram-se campeões, com Telêmaco Borba em segundo e Umuarama em terceiro.

Também na quarta-feira os praticantes do Tênis de Mesa encerraram suas participações na modalidade. No individual masculino, Cauê Moro Mehl, de Curitiba, conquistou a primeira colocação. Do Câmpus Paranaguá, Wellington da Silva Perez terminou a competição em segundo, com o atleta Matheus Marques Martins, da cidade anfitriã, em terceiro. Entre as mulheres, Vitória Milena Alves de Souza, de Londrina, terminou o campeonato em primeiro lugar. Na segunda colocação ficou Gabriela da Silva, de Curitiba. O bronze ficou com a atleta de Assis Chateaubriand, Natália de Oliveira. No jogo de Duplas Feminino, a cidade de Curitiba trouxe mais uma medalha para casa. Gabriela Silva e Bruna Luizon conquistaram o primeiro lugar. Na segunda colocação ficou a dupla Aline Sieckzo e Natália Diniz, de Paranaguá. O pódio foi fechado pela dupla Sthefany Makita e Fabiana Ferreira, de Ivaiporã.

Nesta quinta-feira também foram definidos os câmpus campeões no Voleibol. No masculino, Londrina conquistou o primeiro lugar, com Curitiba na segunda posição e Jacarezinho em terceiro. Entre as meninas, a delegação de Irati levará para casa a medalha de ouro, Foz do Iguaçu ficou com a prata e as londrinenses com o bronze.

As demais modalidades acontecem até a noite desta quinta-feira e sexta na parte da manhã.