Proepi divulga resultado final do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica da Fundação Araucária – Instituto Federal do Paraná

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná (Proepi) tornou público na última terça-feira (18) o resultado final do Edital 013/2014, com o nome dos orientadores e seus respectivos projetos de pesquisa contemplados com bolsa de Iniciação Científica do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica da Fundação Araucária – PIBIC-FA.

A tabela do documento anexo discrimina o nome do Orientador, o Câmpus de origem, o Título do Projeto de Pesquisa dos onze (11) trabalhos selecionados e o número de bolsas concedidas. O processo de seleção do bolsista deverá ser amplamente divulgado em seu Câmpus, como determinado pelo Edital PROEPI no 013/2014, até a data de 26/11/2014.

Mais informações, acesse a página da Proepi.