Diretoria de Educação a Distância realiza encontro de formação sobre materiais didáticos – Instituto Federal do Paraná

No dia 22 de novembro, a Diretoria de Educação a Distância do IFPR realiza o I Encontro de Formação sobre Materiais Didáticos (EMADI). O encontro tem como público-alvo professores de todos os níveis de ensino, profissionais da educação presencial e a distância, estudantes de graduação e pós-graduação, bolsistas da Rede E-Tec Brasil atuantes no IFPR e profissionais com interesse na produção de material didático para EaD. O encontro tem início às 08h e será realizado no Auditório do Câmpus Curitiba (Rua João Negrão, 1285).

O Encontro de Formação Sobre Materiais Didáticos tem como principal objetivo a socialização das atividades realizadas entre os anos de 2011 e 2013 no projeto de extensão Formação Continuada para Professores-autores e Professores-pareceristas: perspectivas para construção e avaliação de materiais didáticos para EaD, coordenado pelas professoras Ester dos Santos Oliveira, Michele Simonian e Regiane Dionísio Porrua. O projeto já formou cerca de 90 professores autores e pareceristas, além da equipe de designers instrucionais contando ainda com a participação de duas voluntárias. São oferecidas 300 vagas e os participantes receberão certificado.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet por meio do link https://goo.gl/forms/nqpTZ8SLDM até o dia 17 de novembro.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelos telefone (41) 3595-8923 e (41) 3595-8921 ou emadi@ifpr.edu.br.