Provas do Concurso Público para Técnicos Administrativos e Professores do IFPR acontecem neste domingo (2) – Instituto Federal do Paraná

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza neste domingo, dia 02 de novembro, o Concurso Público para provimento de 128 vagas da Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (TAE) e 234 vagas para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. As provas objetivas e discursivas serão realizadas nos locais e horários constantes no edital de convocação, disponibilizados no endereço eletrônico https://www.cetroconcursos.org.br/. Ao todo, são 17.714 inscritos para o Concurso Público do IFPR, sendo 8.103 candidatos ao cargos Técnico-Administrativos e 9.611 candidatos a Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário de fechamento dos portões, que será às 8h para candidatos a Técnicos Administrativos em Educação e às 15h para candidatos a Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

O candidato deverá levar documento de identidade original, comprovante de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta, de corpo transparente. Os critérios a serem observados na avaliação estão descritos nos editais de convocação.

Edital de Convocação Nº 007 – Técnicos Administrativos em Educação

Edital de Convocação Nº 008 – Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico