Últimos dias para participar de consulta pública sobre PDI 2014-2018 – Instituto Federal do Paraná

Últimos dias para participar de consulta pública sobre PDI 2014-2018

Até quarta-feira (22), os servidores do IFPR podem participar da Consulta Pública que busca reunir sugestões e opiniões sobre o documento preliminar do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFPR (PDI) para o período de 2014 a 2018. O PDI é um conjunto de documentos de planejamento que guardam diretrizes, premissas e objetivos de longo prazo, juntamente com as medidas reais para sua efetiva realização. Nele, a instituição diz para si e para a comunidade externa o que espera do futuro.

O acesso ao documento, bem como ao formulário para contribuições, pode ser feito através do Portal de Informações do IFPR, no endereço https://info.ifpr.edu.br/informacoes-gerenciais-e-estatisticas-educacionais/pdi/.

Toda a comunidade interna – servidores e estudantes – e externa do IFPR está convidada a participar!