EaD divulga retificações e resultados de editais – Instituto Federal do Paraná

EaD divulga retificações e resultados de editais

Na tarde da última terça-feira (29) a Diretoria de Educação a Distância (EaD/IFPR) divulgou a retificação dos editais 010/2014, 011/2014, 014/2014 e publicou o resultado final do edital 001/2014. Confira:

EaD retifica edital do processo seletivo dos cursos Técnico em Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde

A Diretoria de Educação a Distância (EaD/IFPR) divulgou na tarde desta terça-feira (29) o EDITAL 15.2014 – retificação do edital 14.2014 – sorteio de alunos ACS e TI referente ao processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio em Transações Imobiliárias, e Agente Comunitário de Saúde na modalidade EaD da Rede E-Tec Brasil.

EaD retifica confirmação de matrícula dos cursos Técnico em Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde

A Diretoria de Educação a Distância (EaD/IFPR) divulgou na tarde desta terça-feira (29) o RESULTADO DA CONVOCAÇÃO DE ALUNOS – RETIFICAÇÃO referente ao processo seletivo simplificado para os cursos técnicos de nível médio em Transações Imobiliárias, e Agente Comunitário de Saúde na modalidade EaD da Rede E-Tec Brasil.

EaD retifica edital do processo seletivo de bolsistas para a função de tutor para atuação no curso técnico em Agente Comunitário em Saúde

A Diretoria de Educação a Distância (EaD/IFPR) divulgou na tarde desta terça-feira (29) a retificação do processo seletivo de bolsistas, para a função de tutor presencial e a distância, para atuação no curso técnico em Agente Comunitário em Saúde, regido pelo EDITAL 16.2014 – retificação edital 10.2014.

A Diretoria de Educação a Distância (EaD/IFPR) divulgou na tarde desta terça-feira (29) a retificação do processo seletivo de bolsistas, para a função de tutor presencial e a distância, para atuação no curso técnico em Agente Comunitário em Saúde, regido pelo EDITAL 17.2014 – retificação do edital 11.2014.

EaD divulga resultado final do processo de seleção para abertura de Polos de Apoio da Rede E-tec Brasil

A Diretoria de Educação a Distância (EaD/IFPR) divulgou na tarde desta terça-feira (29) o resultado final e a homologação do processo de seleção nº 001/2014 com a Publicação Resultado final chamada pública para a abertura de polos de apoio presencial e telessala da rede E-Tec Brasil para cursos de educação profissional técnica de nível médio, na modalidade de educação a distância do Instituto Federal do Paraná.