Últimos dias para inscrição no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) – Instituto Federal do Paraná

Encerram-se na próxima quarta-feira, 30 de agosto, as inscrições para o Edital 009/2014, referente ao processo seletivo 2014/2015 para projetos a serem apoiados com bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Pibic/CNPq) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Pibic-Af/CNPq). O Pibic apoia a política de iniciação científica desenvolvida nas instituições de ensino e/ou pesquisa, por meio da concessão de bolsas a estudantes de graduação integrados na pesquisa científica.

Para mais informações, acesse a página de editais no site da Proepi.