2º Encontro dos Representantes de TI do IFPR é realizado em Curitiba – Instituto Federal do Paraná

2º Encontro dos Representantes de TI do IFPR é realizado em Curitiba

Na última terça-feira (22), foi realizada a abertura do 2º Encontro dos Representantes de Tecnologia da Informação do IFPR. O evento, que reúne todos os responsáveis por essa área dos 14 câmpus da instituição, visa debater assuntos e integrar a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Dtic) com os colaboradores, visto que muitos servidores foram recentemente empossados.  “Esse encontro serve para mostrar que a comunicação entre a reitoria e os câmpus deve ser feita em duas vias, pois a Dtic precisa estabelecer ações respeitando as especificidades de cada local, bem como a experiência de cada um”, afirmou Fernando Kloss, Diretor da Dtic. Já o Reitor do IFPR, Professor Irineu Mario Colombo, lembrou da importância do departamento para a instituição: “A Tecnologia da Informação perpassa o meio e o fim do trabalho do IFPR, que objetiva o atendimento e a satisfação do aluno”. Nos dias 23 e 24 de julho, diversas palestras serão ministradas no Câmpus Curitiba.