Programa de Bolsas de Apoio à Inovação abre período de inscrições – Instituto Federal do Paraná

Programa de Bolsas de Apoio à Inovação abre período de inscrições

O Programa de Bolsas de Apoio à Inovação para Desenvolvimento de Protótipos ou Produtos Inovadores para a Feira de Inovação Tecnológica do IFPR – (IFTECH) abre as inscrições no período de 7 de abril a 5 de maio de 2014 para bolsa de incentivo à inovação para o desenvolvimento de protótipos ou produtos inovadores no Instituto Federal do Paraná. A bolsa tem o valor de R$2.000 para o desenvolvimento, execução e apresentação de, no mínimo, 10 protótipos (linha 1) ou 5 protótipos (linha 2).

A IFTECH é um espaço de apresentações e exposição de protótipos e produtos desenvolvidos pelos estudantes do IFPR, oferecendo uma rica oportunidade de trocas de experiências ligadas à execução de protótipos e produtos científicos, tecnológicos e inovadores, e será realizada nas dependências de cada um dos câmpus do IFPR no período entre 01 de agosto e 01 de setembro de 2014.

O objetivo do programa é estimular o interesse de estudantes, técnicos e professores de todos os câmpus do IFPR pelo desenvolvimento da ciência, da tecnologia e da inovação.

Saiba mais

O Edital 006/2014 e demais informações estão disponíveis para consulta na página de editais vigentes da Proepi.