Início notícias Mais duas obras da Editora IFPR estão disponíveis

Mais duas obras da Editora IFPR estão disponíveis

As obras “Educação Profissional e Tecnológica: história, práticas e currículo”, organizada por Wilson Lemos Júnior, Sandra Terezinha Urbanetz e Leandro Rafael Pinto, e “Química orgânica experimental: aplicação de métricas holísticas de Verdura: estrela verde e matriz verde”, organizada por Marilei Casturina Mendes Sandri, Sandra Inês Adams Angnes e Juliana Aparecida Bolzan, estão disponíveis para leitura e download na página da Editora IFPR.

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) comemorou, no mês de novembro de 2018, o primeiro ano de implantação da Editora IFPR e atingiu a marca de mil downloads dos primeiros e-books publicados.

A média planejada pela Editora é a publicação de 10 obras por ano – contando com autores da Reitoria e dos 25 campi do Instituto.