Início notícias Lançado edital para seleção de mestrado em rede nacional

Lançado edital para seleção de mestrado em rede nacional

Foi publicado, nesta quinta-feira (20), o edital nº 01/2019, que abre inscrições para o exame nacional de acesso ao curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, oferecido pelo Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

As inscrições terão início no dia 02 de fevereiro, com término no dia 07 de março, e deverão ser feitas exclusivamente via internet, no Sistema de Inscrições, seguindo as datas do cronograma. O endereço eletrônico do Sistema de Inscrições será divulgado no site http://profept.ifes.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 70,00. Candidatos de todo país podem participar.

Para 2019, o ProfEPT oferecerá 908 vagas, distribuídas conforme o anexo 2 do edital, reservadas 50% das vagas para servidores pertencentes ao quadro permanente das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.

Mais Informações

Para mais informações, consulte o edital 01/2019 e também a página do programa de pós-graduação ProfEPT. Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do e-mail profept@ifes.edu.br.