Código de Ética e Conduta dos servidores do IFPR recebe contribuições – Instituto Federal do Paraná

Código de Ética e Conduta dos servidores do IFPR recebe contribuições

O Código de Ética e Conduta dos servidores do IFPR está disponível para contribuições da comunidade interna e externa até dia 12 de novembro.

O Código é uma resposta às demandas do Programa de Integridade do IFPR, exigência da Controladoria-geral da União (CGU), e foi elaborado por uma equipe multisetorial.

Esse é o primeiro documento nesta linha do Instituto, que anteriormente utilizava somente o Código de Ética do Servidor Público Federal. Marcelo Rodrigues da Silva, ouvidor do IFPR e um dos membros da equipe, ressalta que o novo Código suplementa o documento nacional e traz pequenas inovações conforme casos concretos da Instituição.