11º Encontro de GT Pessoas é realizado no Campus Pinhais – Instituto Federal do Paraná

11º Encontro de GT Pessoas é realizado no Campus Pinhais

Foi realizado nos dias 30 e 31 de outubro, no Campus Pinhais, o 11º Encontro de GT Pessoas do Instituto Federal do Paraná.

Na terça-feira, a programação do evento contou com a abertura pelo reitor pro tempore Odacir Antonio Zanatta e demais gestores do IFPR. Em seguida, o grupo teatral Rave Theatre do campus realizou uma apresentação. Seguindo a programação da manhã, o palestrante Hemerson Camelo ministrou um workshop sobre coaching.

No período da tarde, uma representante da Caixa Econômica Federal realizou uma apresentação de parceria entre as duas instituições. Após, foi realizada uma oficina pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (Didep). Em seguida, Elenice Carvalho, do GT Quedas do Iguaçu, propôs melhorias para a área no Instituto. Finalizando a programação do dia, foi realizada uma oficina por representantes da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Dtic).

“O Encontro reúne gestores de todo o Instituto numa reflexão sobre nosso papel na administração frente aos desafios de lidar com o ser humano em toda sua complexidade”, comenta Eliane Mesquita, pró-reitoria de Gestão de Pessoas.

A programação da quarta-feira prosseguiu com oficina sobre o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), oficina ministrada por representantes da Diretoria de Capacitação, workshop com Hemerson Camelo, oficina ministrada por representantes da Diretoria de Administração de Pessoas e debates e informes gerais dos participantes.