Início notícias Chamada Pública para seleção de bolsistas de apoio aos NITs tem inscrições prorrogadas

Foi prorrogado, até 05 de setembro, o prazo de inscrição para a Chamada do Edital nº 01/2018, destinada à bolsa de Iniciação Tecnológica e bolsa de apoio Técnico.

A chamada pública tem por objetivo selecionar bolsistas para atuar nas atividades atinentes ao Projeto decorrente do “Programa de Apoio à Criação, Manutenção e Consolidação de Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) no Estado do Paraná”, desenvolvido no IFPR, conforme solicitação da Agência de Inovação do Instituto Federal do Paraná – AGIF.

As modalidades, quantidades, valores mensais e duração de cada uma das bolsas oferecidas nesta Chamada Pública, bem como a carga horária semanal, encontram-se descritos no edital.

Inscrições

Os candidatos poderão se inscrever no processo seletivo devendo, para tanto, preencher o formulário online, e enviá-lo até 05 de setembro de 2018, além de encaminhar o Quadro de Pontuação, constante do Anexo A do edital, para o e-mail agif@ifpr.edu.br.

Para mais informações, acesse a página de editais da Proeppi.