Regulamentos e inscrições para o VII Se²pin já estão disponíveis – Instituto Federal do Paraná

Regulamentos e inscrições para o VII Se²pin já estão disponíveis

Encontram-se disponíveis, na página do VII Se²pin, o regulamento geral do evento, e os regulamentos para propor Oficinas e Sessões Temáticas, e Atividades Artísticas e Culturais. Os interessados em propor estas modalidades de trabalho, estudantes ou servidores, devem realizar as inscrições no site do evento até 30 de junho de 2018.

Com o tema “Ciência, Mulher e Igualdade: liberdade sem fronteiras para a inovação”, o VII Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin) do IFPR ocorrerá de 16 a 19 de outubro, no Centro de Convenções e Eventos de Londrina.

Nesta sétima edição, o evento contará com 7 modalidades de apresentação e discussão de trabalhos. Serão mantidas na programação as visitas técnicas com o objetivo de proporcionar aos estudantes um maior conhecimento sobre a realidade econômica, social e cultural da região do campus sede do evento.

Regulamentos/Inscrições

Durante o VII Se²pin serão realizadas oficinas, sessões temáticas e atividades artísticas e culturais. Essas atividades podem ser propostas por servidores e estudantes do IFPR. Os interessados em propor as atividades devem atender a todos os critérios estabelecidos nos regulamentos.

*O período para as inscrições de Atividades Artísticas e Culturais foi prorrogado até 10 de julho de 2018.

Acesse o Regulamento Geral do Evento

• Para acessar o regulamento para propor Oficinas e Sessões Temáticas, clique aqui.
  • Para ofertar Oficinas e Sessões Temáticas, clique aqui.
  • Para acessar o regulamento para propor Atividades Artísticas e Culturais, clique aqui.
  • Para ofertar Atividades Artísticas e Culturais, clique aqui.

Mais Informações

Todas as informações estão disponíveis na página do VII Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná.