Início notícias Campus Campo Largo inaugura novo espaço multiuso

Campus Campo Largo inaugura novo espaço multiuso

No dia 04 de maio, com a presença do reitor pro tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, e demais representantes do Instituto, o Campus Campo Largo realizou a entrega oficial da nova área multiuso à comunidade acadêmica. O espaço, que será destinado às atividades de ensino, pesquisa e extensão, foi completamente reformado.

Medindo 2.400,33 m² (668,17 m² de área esportiva e 1.732,16 m² de estacionamento), o local conta com marcação de quadras de vôlei, futsal e basquete, e uma área recreativa com mesas de ping pong.

“Ainda não se trata do espaço ideal para prática esportiva dos nossos estudantes, mas é um local adequado para suprir a demanda emergente do campus e que propiciará a realização de diversas atividades”, comenta o diretor-geral do Campus Campo Largo, João Madureira.

Presente na solenidade, o reitor pro tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, conferiu a importância da obra. “Essa inauguração é de extrema importância, pois no campus poderão ser realizadas atividades científicas, culturais e esportivas, com o espaço funcionando como um centro de eventos”, salientou Zanatta. O reitor lembrou que, no dia  27 de abril, o espaço foi palco da solenidade de formatura dos alunos dos cursos técnicos em Administração, Cerâmica, Eletromecânica, Eletrotécnica e Mecânica, do Campus Campo Largo.

Ainda para 2018, estão previstas a entrega das obras do Bloco Didático e do Estacionamento do campus.

Para mais informações, acesse o site do campus.