Início notícias Últimos dias de adesão para chamada interna da IFTech 2018

Últimos dias de adesão para chamada interna da IFTech 2018

Termina na próxima quinta-feira (5), o período de inscrições para a adesão dos campi do IFPR interessados em realizar a Feira de Inovação Tecnológica do IFPR (IFTech) 2018. O edital nº 07/2018 prevê auxílio financeiro aos campi interessados em organizar o evento.

Sobre a IFTech

A Feira de Inovação Tecnológica do IFPR representa um espaço de exposição de protótipos e modelos desenvolvidos em projetos que apresentam ao menos um dos seguintes tipos de inovação: de produto; de serviço; de processo; de marketing; de negócio ou organizacional.
A IFTech será realizada em duas etapas: uma local, nas dependências de cada um dos campi do IFPR e outra institucional. A etapa local deverá ocorrer entre os dias 25 de julho e 15 de setembro de 2018 e a etapa institucional acontecerá no VII Se²pin, a ser realizado no mês de outubro, reunindo os dois melhores trabalhos em cada uma das etapas locais.

Requisitos para a inscrição e a participação

Cada campus do IFPR deverá apresentar uma única proposta de participação. O coordenador da proposta deverá ser o Chefe de Seção de Inovação e Empreendedorismo ou o Coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do campus e não poderá estar afastado ou em licença.
O coordenador da proposta deverá preencher e enviar, devidamente assinado, (em formato pdf) o Formulário de Inscrição e Proposta (Anexo I) para o e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br e via malote. Todos os requisitos para inscrição e realização da IFTech estão descritos no item 4 do edital.

O auxílio financeiro será concedido para a aquisição de materiais de consumo e materiais permanentes para o desenvolvimento dos protótipos e modelos inovadores a serem apresentados no evento. Os recursos serão distribuídos em 4 linhas de fomento, conforme tabela no item 6 do edital.

A divulgação da lista de inscrições deferidas e indeferidas acontecerá a partir do dia 06 de abril, na página de editais da Proeppi. O resultado final será divulgado a partir do dia 13 de abril. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br.

Para mais informações sobre a IFTech, acesse a página de editais da Proeppi.