Revista Difusão seleciona relatos de experiência – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Revista Difusão seleciona relatos de experiência

Publicado em

Copiado!

A Revista Difusão recebe, até o dia 06 de abril, relatos de experiência das ações de Extensão, Arte e Cultura desenvolvidas nos campi do IFPR. O periódico é uma publicação eletrônica da Diretoria de Extensão, Arte e Cultura da Proepi do IFPR. 

“A Revista Difusão é um espaço de reconhecimento e valorização das ações de extensão, arte e cultura do IFPR. Possibilita compartilhar conhecimentos, além de fortalecer nossas políticas institucionais voltadas a essas áreas”, explica a diretora de Extensão, Arte e Cultura, Mônica Luiza Simião Pinto. Em 2017, a revista teve duas edições, que podem ser conferidas na página de Revistas do IFPR.

Envio de relatos

Os relatos e demais documentos necessários à inscrição devem ser enviados ao e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br. A mensagem eletrônica deve ter como assunto “Chamada Interna 02/2018/PROEPI – Revista Difusão”. A formatação do relato de experiência está disponível no item 2 da Chamada Pública.

Além do envio da documentação descrita no item 3.2.1 da Chamada Pública, o responsável pelo relato de experiência deverá realizar uma inscrição por meio de um formulário online.

Somente serão aceitos relatos de projetos e ações que comprovem vinculação ao Cope.

Os critérios de seleção estão descritos no item 5 da Chamada Pública. Os Resultados serão publicados a partir de 04/05 e a primeira edição de 2018 será publicada a partir de 08/06.

Topo