Confira a 3ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2018 – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Confira a 3ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2018

Publicado em

Copiado!

Foi publicada nesta segunda-feira (19) a 3ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2018 do IFPR. As matrículas dos candidatos convocados nesta chamada serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro, presencialmente, na Secretaria Acadêmica.

Os documentos que devem ser apresentados estão descritos no campo “Do Registro Acadêmico” nos editais de nível médio e superior que regem o Processo Seletivo 2018.

De acordo com os editais, esta é a última chamada complementar destinada aos candidatos classificados em lista de espera para os cursos técnicos e superiores do IFPR. Caso ainda haja vagas não ocupadas após a realização das matrículas dos convocados, elas serão preenchidas por meio de sorteio público, aberto à comunidade, em datas e horários a serem estipulados pelos campi.

Em alguns, os sorteios públicos já começaram. Os interessados em ingressar por esta forma de seleção devem ficar atentos à página da Funtef, onde são publicadas as convocações. Os sorteios podem ser realizados até o dia 9 de março de 2018.

Neste Processo Seletivo foram ofertadas 3.771 vagas nos cursos técnicos de nível médio e 1.637 nos superiores, distribuídas em 24 cidades do estado. A novidade para este ano foi a inclusão de 15 novos cursos, sete superiores e oito técnicos de nível médio.

Leia mais

Topo