Divulgado o ensalamento do Processo Seletivo IFPR 2017/2018 – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Divulgado o ensalamento do Processo Seletivo IFPR 2017/2018

Publicado em

Copiado!

Quem vai fazer as provas do Processo Seletivo IFPR 2018 neste domingo (19) já pode consultar o ensalamento. As relações com os locais e turmas de prova estão disponíveis na página da Funtef e estão organizadas por campi.

Os acessos aos locais de prova serão abertos às 12h30. Os portões fecham às 13h30. As provas têm início às 14h. Os relógios dos fiscais e aplicadores de prova serão acertados pelo horário oficial de Brasília, de acordo com o Observatório Nacional, disponível no serviço telefônico 130.

Infográfico com a marca do IFPR apresenta a frase: "Local de prova".

Candidato(a): consulte o ensalamento na página da Funtef.

O que levar no dia da prova

De acordo com os editais que regem o processo, para ingresso na sala de provas, o candidato deverá levar lápis; caneta esferográfica (ponta média, tinta preta ou azul escuro) fabricada com material transparente e borracha. Também é obrigatório apresentar documento oficial de identidade (com foto e em boas condições de identificação).

infográfico traz a imagem de uma carteira de identidade, uma caneta, um lápis e uma borracha

Não esqueça: é preciso levar a identidade, caneta, lápis e borracha.

Duração da prova

A duração da prova é de até quatro horas (das 14h às 18h). O candidato somente poderá se retirar da sala depois de decorrida uma hora do início da prova. Os três últimos candidatos de cada turma deverão se retirar simultaneamente e assinar a ata de sala.

Gabarito e recursos

O gabarito provisório das questões objetivas será publicado no dia 20 de novembro na página da Funtef. Serão aceitos questionamentos sobre o gabarito provisório, desde que estejam em conformidade com os editais que regem o processo. Esses recursos devem ser apresentados, pela internet, por meio de formulário específico, nos dias 21 e 22 de novembro (os formulários para recurso também estarão disponíveis na página da Funtef).

O gabarito definitivo será divulgado no dia 01 de dezembro de 2017. O resultado final está previsto para o dia 20 de dezembro de 2017.

Boa prova!

Leia mais

 

Topo