Eleições Consepe, Consap e Consup: confira os resultados provisórios – Instituto Federal do Paraná

Eleições Consepe, Consap e Consup: confira os resultados provisórios

Foram publicados na tarde desta segunda-feira (9) os resultados provisórios das eleições para escolha dos novos representantes de docentes, técnicos administrativos e discentes para os conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), Administração e Planejamento (Consap) Superior (Consup) do IFPR. A listagem contendo o número de votos e a classificação dos candidatos está disponível na página do processo eleitoral.

Os candidatos podem protocolar recurso ao resultado provisório nos dias 10 e 11 de outubro. O resultado final será publicado no dia 17 de outubro de 2017.

Mais informações podem ser encontradas no Regulamento e nos Editais que regem o processo eleitoral.