I Encontro Estadual dos Professores de Artes do IFPR é realizado em Astorga – Instituto Federal do Paraná

I Encontro Estadual dos Professores de Artes do IFPR é realizado em Astorga

Foi realizado de 31 de agosto a 1º de setembro, na Casa da Cultura de Astorga, o I Encontro Estadual dos Professores de Artes do IFPR. Com a presença de muitos docentes, o evento buscou mostrar as práticas implementadas nos diversos campi do Instituto.

Na programação do evento, estavam propostas oficinas de teatro, música e artes visuais, mesas-redondas, discussões e exibição de documentários. “A grandiosidade do evento é resultado de um trabalho conjunto feito pelo grupo dos educadores de arte do IFPR, afirmou a professora Rosa Amélia, coordenadora do evento.

O Encontro fortaleceu as ações coletivas e serviu para fomentar a arte e a cultura no IFPR. “Nosso primeiro encontro foi revigorante, motivador e fonte de discussões conscientes e pautadas pelo ensino da arte no âmbito da instituição”, comentou o professor Givaldo Oliveira, do Campus Foz do Iguaçu.

Com informações do Campus Astorga