Início notícias Resultados parciais de afastamento integral são publicados pelos campi

Resultados parciais de afastamento integral são publicados pelos campi

Os campi do IFPR publicaram, nesta quarta-feira (6), o resultado parcial do edital de afastamento integral para participação em programa de pós-graduação stricto sensu ou de pós-doutorado. No total, foram abertas 114 vagas, sendo 22 para docentes e 92 para técnicos. Para fazer jus ao afastamento, o servidor do IFPR precisa atender aos critérios estabelecidos no Edital nº 13/2017/IFPR.

Resultados parciais

Veja, nos links abaixo, os resultados parciais do edital de afastamento publicados pelos campi do IFPR. De acordo com o cronograma do edital, os interessados têm os dias 11 e 12 de setembro para interposição de recursos. O resultado final será publicado no dia 14 de setembro.

Assis Chateaubriand
Umuarama
União da Vitória
Dtic
Educação a Distância (EaD)
Gabinete da Reitoria
Proad – não houve inscritos
Proens
Proepi
Progepe
Proplan

Confira mais informações na página da Capacitação/Progepe.

Dúvidas

Dúvidas sobre afastamento podem ser enviadas para a Progepe pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou pelo telefone (41) 3595-7602.