Seja um voluntário do Robótica 2017 – Instituto Federal do Paraná

Seja um voluntário do Robótica 2017

De 07 a 11 de novembro, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba, será realizado o evento “Robótica 2017”, organizado pelo IFPR, UTFPR e UFPR. Para a realização do maior evento da área da América Latina, que deve receber mais de 1.300 participantes em seus diversos sub-eventos, a organização espera contar com voluntários para auxiliar na preparação e realização.

Para se candidatar como voluntário, preencha o formulário, que, caso aprovado, também permitirá acompanhar as palestras, competições e todas as atividades realizadas nos dias de evento. O prazo de inscrição é até 05 de novembro.

Com entrada franca, o Robótica 2017 englobará os sub-eventos “Finais da XI Olimpíada Brasileira de Robótica”, “VII Mostra Nacional de Robótica”, “VIII Workshop de Robótica na Educação”, “XIV Simpósio Latino Americano de Robótica”, “XVI Latin American Robotics Competition”, em conjunto com a “XV Competição Brasileira de Robótica” e o “VII Brazilian Symposium on Computing Systems Engineering”.

Nestes eventos, participarão estudantes de instituições do Brasil e da América Latina, além de professores e pesquisadores.

Qualquer dúvida, entrar em contato com o professor Marlon Vaz, no e-mail marlon.vaz@ifpr.edu.br.

Recentemente, o IFPR ajudou na organização da etapa estadual da OBR e garantiu seis premiações.