Eleições para representantes do Consepe, Consap e Consup do IFPR: inscrições de comissões locais estão abertas – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Eleições para representantes do Consepe, Consap e Consup do IFPR: inscrições de comissões locais estão abertas

Publicado em

Copiado!

Até o dia 29 de agosto, estão abertas as inscrições para os servidores interessados em compor as comissões eleitorais do campi das eleições para o quadriênio 2017-2021 do quadro de servidores do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho de Administração e Planejamento (Consap) e para o biênio 2017-2019 dos discentes do Consepe, Consap e Conselho Superior (Consup) do IFPR.

De acordo com o artigo 14 do Regulamento desse processo eleitoral, “A comissão eleitoral do campus será composta no mínimo por três membros, que deverão ser servidores, a fim de coordenar e implementar o processo eleitoral de escolha dos representantes para a composição dos conselhos, na forma estabelecida neste regulamento”.

O servidor interessado em compor a comissão eleitoral do campus deverá encaminhar a sua inscrição por e-mail diretamente ao Diretor-Geral do campus, que fará a nomeação da comissão através de portaria. No caso da Reitoria, as inscrições devem ser enviadas para o e-mail do Gabinete do Reitor.

Segundo Marcelo Mazzetto, coordenador da Comissão Central indicada pelo Consup, a previsão de início das inscrições dos candidatos é para o dia 1º de setembro e a eleição para 06 de outubro. As datas serão confirmadas no edital a ser divulgado nos próximos dias.

Saiba mais

Topo