Curso Fundamentos da Gestão da Logística Pública está com inscrições abertas – Instituto Federal do Paraná

Curso Fundamentos da Gestão da Logística Pública está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 02 de agosto, as inscrições para o curso Fundamentos da Gestão da Logística Pública, que será realizado de 16 a 18 de agosto, na sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Paraná, em Curitiba.

O curso, com a temática Licitação, é ofertado pela Diretoria de Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas do IFPR, em parceria com o Programa Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em Rede, e é voltado a servidores dos setores de compras e licitações, fiscais e gestores de contratos, ordenadores de despesas e administradores. A carga horária é de 24 horas.