Chamada Interna seleciona trabalhos para maior evento de extensão do sul do país – Instituto Federal do Paraná

No último dia 22, o IFPR lançou a Chamada Interna nº 07/2017 com objetivo de selecionar até 17 trabalhos nas modalidades Apresentação Oral, Minicurso e Oficina para o 35ª Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que acontecerá na cidade de Foz de Iguaçu (PR) nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2017.

O Instituto está na organização do evento junto com a Universidade Federal da Integração Latino-americana (Unila) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Os interessados poderão se inscrever até dia 9 de julho, conforme orientações da Chamada. O resultado preliminar será lançado a partir de 31 de julho.

Além da participação no evento, os dois trabalhos melhor avaliados do IFPR farão parte do processo de submissão do segundo número da Revista Extensão e Cidadania, da Unila. Os trabalhos indicados por todas as instituições participantes do 35º Seurs serão avaliados pela Comissão Editorial da Revista, sendo que os 15 melhores serão publicados em seu segundo número.

De acordo com a Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR, o Seurs é o principal evento de extensão do sul do Brasil e tem como objetivo promover o intercâmbio entre as Instituições de Ensino, estimular as discussões sobre os caminhos da extensão e fomentar a troca de experiências entre as Instituições e a comunidade.