Procuradoria-Federal junto ao IFPR à disposição dos alunos e servidores – Instituto Federal do Paraná

Procuradoria-Federal junto ao IFPR à disposição dos alunos e servidores

A Procuradoria-Federal junto ao IFPR (PF/IFPR) é um órgão de execução da Advocacia-Geral da União/Procuradoria-Geral Federal (AGU/PGF). A atribuição deste órgão é prestar consultoria e assessoramento jurídico aos órgãos de gestão do IFPR, de modo a assegurar que as políticas públicas executadas pela instituição estejam adequadas às exigências constitucionais e legais.

Mensagem da Procuradoria-Federal junto ao IFPR
Sabemos que, em diversas oportunidades, os atos de competência da PF/IFPR podem despertar o interesse da comunidade IFPR. Diante disso, colocamo-nos à disposição para prestar informações sobre ações judiciais de interesse do IFPR ou manifestações da Procuradoria que possam interessar a alunos e servidores. Embora não sejam publicadas no site, as nossas manifestações são, de regra, acessíveis a todos, de modo que, havendo interesse, podemos disponibilizá-las. Visando à otimização do fluxo, solicitamos que as demandas (dúvidas ou consultas) sejam encaminhadas por e-mail, que serão respondidos em até cinco dias úteis.

Os canais de comunicação com a PF/IFPR são:
Site: https://www.agu.gov.br/unidade/PFIFETPR
E-mail: procuradoria@ifpr.edu.br
Telefone: 41 3595-7627

Além disso, e com o apoio da Coordenadoria-Geral de Comunicação, pretendemos utilizar os meios institucionais de comunicação para prestar esclarecimentos que se mostrem de interesse geral.

Estamos à disposição de todos.
Procuradoria-Federal junto ao IFPR