Parceria com a UTFPR disponibiliza vagas para curso preparatório para prova da Anpad – Instituto Federal do Paraná

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná disponibilizou ao IFPR quatro vagas para o “II Curso Preparatório para o Teste Anpad”, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas da Universidade. A prova da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) tem sido utilizada por diversas instituições como parte dos processos de seleção de cursos de pós-graduação stricto sensu e de cursos profissionalizantes.

O curso acontece de 26 de junho a 06 de setembro, segundas, quartas e, eventualmente, às terças-feiras, das 18h30 às 21h30, na Av. Sete de Setembro 3115, em Curitiba. O foco se dá nas áreas de raciocínio, não abordando as disciplinas de inglês e português.

Os servidores interessados devem realizar a pré-inscrição no curso por meio do formulário, que estará disponível até as 14h desta sexta-feira (9).

Havendo número de interessados maior do que o número de vagas disponíveis, o preenchimento das vagas obedecerá aos critérios de seleção conforme a seguinte ordem:
1- Pertencer à carreira de técnico administrativo em educação – TAE;
2- Não possuir título de mestre ou superior.

Em caso de empate, serão considerados como critérios de desempate:
1- Servidor com data de ingresso mais antiga no IFPR;
2- Persistindo o empate, servidor com maior idade.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas do IFPR comunicará os selecionados via e-mail institucional.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo atendimento.progepe@ifpr.edu.br.