Submissão de trabalhos de extensão e cultura para a Revista do IFPR termina no domingo (21) – Instituto Federal do Paraná

Termina no próximo domingo (21) o prazo para que servidores do IFPR inscrevam trabalhos para a Chamada Interna nº 05/2017, referente à submissão de relatos de experiência para publicação na Revista Difusão.

A Revista publicará semestralmente relatos de experiência de atividades desenvolvidas dentro de projetos de extensão e cultura do IFPR. A presente chamada visa à publicação de duas edições no ano de 2017 (1º e 2º semestres).

Formatação dos Trabalhos

O modelo para apresentação de trabalho é de Relato de Experiência: estudo que descreve uma situação prática que se queira divulgar por sua relevância ou êxito. O relato deverá conter no mínimo dois mil e no máximo cinco mil caracteres sem contar os espaços. As áreas temáticas a serem indicadas são:

a) Comunicação;
b) Cultura;
c) Direitos humanos e justiça;
d) Educação;
e) Meio ambiente;
f) Saúde;
g) Tecnologia e produção;
h) Trabalho.

Os documentos para submissão listados na Chamada Interna devem ser encaminhados até às 23h59 do dia 21 de maio de 2017 para o e-mail difusao.ifpr@gmail.com. O envio dos documentos deve ser realizado somente via e-mail institucional. Não serão aceitas inscrições provenientes de e-mails de contas particulares.

Os relatos serão submetidos a uma Comissão Organizadora, que fará a verificação da adequação às normas aqui estabelecidas e a organização dos trabalhos. Serão escolhidos os trabalhos com maior representatividade extensionista e cultural, levando em considerações as áreas temáticas e os critérios para seleção.

A relação dos trabalhos classificados será divulgada na página da Proepi. Os relatos selecionados serão publicados no primeiro ou no segundo semestre, conforme sua classificação.

A publicação da revista será feita apenas virtualmente, através da plataforma Issu.

Mais Informações

Todas as informações sobre a Chamada Interna de Relatos de Experiência para a Revista Difusão estão disponíveis na página de editais Proepi.

Revista do IFPR abre período de submissão de relatos ligados a ações de extensão e cultura