Campus Curitiba recebe Feira de Estágios e Empregos do BNE – Instituto Federal do Paraná

Campus Curitiba recebe Feira de Estágios e Empregos do BNE

Na próxima semana o Campus Curitiba do IFPR receberá mais uma Edição da Feira de Estágios e Empregos do Banco Nacional de Empregos (BNE). O evento, organizado pelo BNE em parceria com Campus Curitiba, acontece no dia 24 de maio, das 9h às 21h. A entrada é gratuita e aberta ao público externo.

Na ocasião, diversas instituições recrutadoras estarão à disposição dos visitantes para prestar informações sobre as vagas de estágio e de emprego disponíveis, e como os interessados podem se candidatar a elas. O objetivo do evento é aproximar os estudantes do IFPR e a comunidade em geral das vagas de emprego e estágios disponíveis.

Serviço:

Feira de Estágios do BNE no Campus Curitiba
Endereço: Campus Curitiba do IFPR – Rua João Negrão, 1285, Rebouças.
Data: 24 de maio de 2017

Mais Informações

Mais informações podem ser encontradas na página virtual do Campus Curitiba e por meio do evento sobre a Feira de Estágios e Empregos do BNE na página do Facebook.

Com informações do Campus Curitiba.