Resultado provisório do Edital nº16/2016 – Pibic é divulgado – Instituto Federal do Paraná

Resultado provisório do Edital nº16/2016 – Pibic é divulgado

Foi divulgado, nesta segunda-feira (27), o resultado provisório do Edital nº16/2016, com a relação dos projetos de pesquisa aprovados e contemplados no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Instituto Federal do Paraná – Pibic/IFPR, Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Fundação Araucária – Pibic/FA e Programa Institucional de Apoio a Inclusão Social – Pesquisa e Extensão Universitária da Fundação Araucária – Pibis/FA.

Os candidatos que não concordarem com o resultado poderão entrar com recurso por meio de formulário próprio online, justificando e fundamentando sua solicitação. O formulário estará disponível por até dois dias úteis após a divulgação do resultado provisório.

Acesse mais informações na página de editais da Proepi.