Proad informa sobre prazo de vigência de contratos e licitações do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Proad informa sobre prazo de vigência de contratos e licitações do IFPR

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) do Instituto Federal do Paraná informa aos servidores que fiquem atentos aos prazos de vigência de contratos e licitações do IFPR, visando se programem para realizar as aquisições necessárias a tempo, de preferência 30 dias antes da data de expiração do contrato.

De acordo com o servidor da Diretoria de Compras e Licitações da Proad, Osmair Lima, “já ocorreram casos de passar uma semana da vigência da ata e solicitarem um item que já não estava mais disponível. Neste caso, a Diretoria de Compras e Licitações já não tem outra opção senão abrir um novo processo licitatório”, destaca Osmair.

É possível consultar as atas e planilhas com as demandas das unidades por meio da página da Proad, no site institucional do IFPR na aba atas. “Vale reforçar que os servidores sempre acompanhem a aba licitações, pois a página é constantemente atualizada devido a homologação de novas licitações no decorrer do ano”, finaliza Osmair.

Mais Informações

Para mais informações, acesse a página da Diretoria de Compras e Licitações da Pró-Reitoria de Administração do IFPR.