Divulgado o resultado provisório da Chamada Interna do Pronatec – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Divulgado o resultado provisório da Chamada Interna do Pronatec

Publicado em

Copiado!

O IFPR torna público, nesta quinta-feira (23), o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado referente à Chamada Interna (Edital nº 03/2017) para seleção de bolsistas para atuarem no Pronatec/IFPR. O resultado final estará disponível até 29 de março.

O candidato que discordar do resultado provisório poderá interpor recurso, justificando a sua discordância, no período entre os dias 23 e 24 de março de 2017 (até às 23h59), mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Prorrogados os prazos para os resultados provisório e final dos editais do Pronatec:

Na terça-feira (21), foram prorrogados os prazos dos cronogramas dos editais 03/2017 (Interno) e 04/2017 (Externo) do Pronatec/IFPR.

O Edital 03/2017, que trata de Chamada Interna para selecionar profissionais servidores do quadro efetivo do IFPR para atuarem como bolsistas no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) terá a divulgação do resultado provisório nesta quarta-feira (22) e o resultado final a partir do dia 29 de março.

O Edital 04/2017, que trata do Processo Seletivo Simplificado para selecionar profissionais não servidores do quadro efetivo do IFPR para atuarem como bolsistas no âmbito do Pronatec terá seu resultado provisório divulgado a partir do dia 28 de março e o resultado definitivo a partir do dia 31 de março.

O documento de prorrogação pode ser acessado na aba Editais.

Mais informações

Demais informações, editais e todos os critérios de seleção estão disponíveis na página de editais da Proepi e na página do Pronatec/IFPR.

Topo