IFPR abre chamada pública para participação no 1º IFAgroTECH – Instituto Federal do Paraná

IFPR abre chamada pública para participação no 1º IFAgroTECH

O Instituto Federal do Paraná convida todos os chefes de NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica) dos campi do IFPR a participarem do 1º IFAgroTECH a ser realizado no Campus Capanema, nos dias 25 e 26 de abril de 2017. A inscrição acontece até 28 de março.

A participação no evento decorrerá da manifestação do interessado (chefe de NIT) por meio do envio de mensagem para o endereço: inova.proepi@ifpr.edu.br, informando os dados listados na Chamada Pública nº 02/2017. O prazo limite para interessados manifestarem a intenção de participar do evento é 28 de março de 2017.

O 1º Workshop de Tecnologias Agroindustriais do IFPR – IFAgroTECH – tem como objetivo conhecer as demandas locais em termos de tecnologia e inovação voltadas à agricultura ou agroindústrias, por meio da apresentação de gargalos com o intuito de desenvolver projetos para que pesquisadores do IFPR (servidores e alunos) testem soluções para os problemas previamente identificados.

Mais informações poderão ser fornecidas mediante contato telefônico (41) 3595-7681 ou por mensagem eletrônica no endereço: inova.proepi@ifpr.edu.br.

A Chamada Pública nº 02/2017 está disponível na página de editais da Proepi.