Provas do Concurso Público do IFPR serão neste domingo – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Provas do Concurso Público do IFPR serão neste domingo

Publicado em

Copiado!

Neste domingo (19), serão realizadas em 25 municípios paranaenses as provas objetivas e discursivas do concurso público regido pelo Edital nº 15/2016, que abre vagas para cargos de docentes e técnicos administrativos em educação. Os portões que dão acesso aos locais de prova serão abertos às 08h30 e fecham às 09h. As provas terão quatro horas de duração.

Locais de prova

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Assis Chateaubriand, Astorga, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Quedas do Iguaçu, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Os endereços dos locais de prova e ensalamento dos candidatos podem ser consultados no Edital de Convocação para provas Discursivas e Objetivas, publicado no site da banca organizadora do concurso em 27 de janeiro de 2017.

Documentação necessária

Segundo o Edital, para ter acesso ao local de prova, os candidatos devem portar o comprovante de inscrição, o comprovante de pagamento de inscrição e um documento de identificação com foto. Além disso, devem estar munidos de caneta com tinta azul ou preta. Mais informações estão disponíveis no Edital de Convocação para Provas Objetivas e Discursivas, no site da banca organizadora do concurso.

Dúvidas sobre a documentação a ser levada no dia da prova devem ser encaminhadas à banca organizadora do concurso público pelos contatos: sac@cetroconcursos.org.br ou pelo telefone (11) 3146 2777.

Gabarito e próximas etapas

No dia 21 de fevereiro, está prevista a publicação dos gabaritos provisórios das provas objetivas e discursivas. Recursos ao gabarito provisório devem ser interpostos nos dias 22 e 23 de fevereiro.

No dia 05 de abril, será publicado o resultado provisório das provas objetivas e discursivas. O período destinado ao recurso ao resultado provisório será nos dias 6 e 7 de abril.

No dia 28 de abril, será publicada a apreciação dos recursos ao resultado provisório. Também será publicada a convocação para as provas práticas e didáticas.

As provas de desempenho didático, de títulos e práticas serão aplicadas no período de 07 a 10 de maio de 2017, na cidade de Curitiba (PR).

O cronograma do concurso público está disponível como anexo do Edital 015/2016.

Mais informações

Para mais informações, consulte o Edital nº 015/2016 e a página da banca organizadora do concurso público. A empresa também disponibiliza canais de atendimento ao candidato pelo e-mail sac@cetroconcursos.org.br ou pelo telefone (11) 3146 2777.

Saiba mais

O concurso regido pelo edital 015/2016 oferece 156 vagas para os cargos de docente e de técnico-administrativo, sendo que para este último há vagas de nível médio e nível superior. Mais informações sobre as etapas do certame podem ser encontradas nas notícias abaixo:

05/12/2016 – Concurso Público regido pelo Edital 015/2016 reabre período de inscrições

12/12/2016 – IFPR reabre concurso público para preenchimento de 156 vagas de técnicos e professores

20/12/2016 – Publicado o resultado provisório dos pedidos de isenção do Concurso Público IFPR

04/01/2017 – Prazo de inscrições para concurso público do IFPR termina nesta quinta-feira (5)

06/01/2017 – Prazo para pagamento do boleto de inscrição do Concurso Público IFPR termina hoje

27/01/2017 – Concurso público: candidatos são convocados para provas objetivas e discursivas

Topo