IFPR realiza Seminário de divulgação do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica – Instituto Federal do Paraná

No dia 20 de fevereiro às 19h30 no auditório do Campus Curitiba, acontece o Seminário de divulgação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Profept), que está com processo de seleção aberto até 10 de março.

Na ocasião, serão abordadas informações sobre o Profept, estrutura de funcionamento do mestrado, processo seletivo, disciplinas, entre outras.  O Seminário é aberto ao público, não é necessário realizar inscrição para participar do evento.

Seminário de divulgação Profept
Data: 20/02/2017, às 19h30
Local: Auditório do Campus Curitiba – Rua João Negrão, 1285, Rebouças.
Informações: leandro.rafael@ifpr.edu.br

Inscrições para o mestrado do Profept acontecem até 10 de março

O prazo de inscrição para o processo de seleção referente ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, regido pelo Edital nº 01/2017 vai até 10 de março de 2017.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet por meio da página virtual do Profept, com custo de R$ 70.

Do total de 401 vagas, 50% são destinadas aos servidores docentes e técnicos-administrativos ligados aos Institutos Federais que integram a Rede Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (Profept). O IFPR é uma dessas instituições e oferece 12 vagas aos seus servidores. Outras 12 serão ofertadas à comunidade externa. Mais informações sobre a distribuição de vagas entre os 18 Institutos Federais que integram o programa de pós-graduação em rede podem ser encontradas no Anexo 2 do edital.

Seleção

Os candidatos serão selecionados por meio de exame nacional, a ser aplicado no dia 09 de abril de 2017. O teste será composto por 30 questões objetivas e uma questão discursiva. Mais informações podem ser encontradas no item 5 do edital.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas junto ao coordenador do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica no IFPR, professor Leandro Rafael Pinto, pelo e-mail leandro.rafael@ifpr.edu.br. Para saber mais sobre o Mestrado acesse a página do Profept.

Inscrições para o mestrado profissional do Profept acontecem até 10 de março
Edital de seleção para mestrado profissional do Profept é publicado