Resultado do Sisu já está disponível – Instituto Federal do Paraná

Resultado do Sisu já está disponível

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (30) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As matrículas dos candidatos aprovados devem ser realizadas nos dias 03, 06 e 07 de fevereiro, no local selecionado no processo de inscrição. Confira aqui os locais e horários de matrícula.
A lista de documentos necessários para o registro acadêmico encontra-se disponível no
Termo de Adesão.

Para participar da lista de espera, o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu de 30 de janeiro a 10 de fevereiro.

Sisu no IFPR

Foram disponibilizadas pelo IFPR 151 vagas em 38 cursos superiores ofertados em 12 campi: Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

Mais informações podem ser consultadas no site oficial do Sisu, Edital nº 01/2017 e na página do Sisu no site do IFPR.

IFPR disponibiliza, por meio do Sisu, 151 vagas em 38 cursos de graduação