Concurso público: candidatos são convocados para provas objetivas e discursivas – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Concurso público: candidatos são convocados para provas objetivas e discursivas

Publicado em

Copiado!

Foi publicado na manhã desta sexta-feira (27) o edital de convocação dos candidatos inscritos no concurso público regido pelo edital 015/2016. O documento chama os inscritos a participarem das provas objetivas e discursivas e traz outras informações, como os horários de abertura e fechamento dos portões e também os documentos que devem ser apresentados para ingresso no local de prova. O edital traz, ainda, a relação dos candidatos inscritos no certame e o endereço dos locais de prova nas 25 cidades em que será aplicada.

As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de fevereiro de 2017, nas cidades de Assis Chateaubriand, Astorga, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Quedas do Iguaçu, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória. O portão que dá acesso ao local de prova será aberto às 8h30 e fechado às 9h.

Os candidatos ao cargo de docente farão, ainda, uma prova discursiva, a ser aplicada no mesmo dia, local e horário das provas objetivas.

Ensalamento

O ensalamento dos candidatos contendo o local de realização das provas, número da sala de prova e demais informações pertinentes já está disponível para consulta, no endereço eletrônico Cetro Concursos.

As informações também estão disponíveis no edital de convocação dos candidatos.

Indeferimento de inscrições

Também foi publicado no site da banca organizadora o comunicado contendo o indeferimento das inscrições para os cargos na área da Enfermagem e da Fisioterapia. Os cargos foram extintos do concurso público após a republicação do edital 015/2016.

Mais informações

Para mais informações, consulte o Edital nº 015/2016 e a página da banca organizadora do concurso público. A empresa também disponibiliza canais de atendimento ao candidato pelo e-mail sac@cetroconcursos.org.br ou pelo telefone (11) 3146 2777.

Saiba mais

O concurso regido pelo edital 015/2016 oferece 156 vagas para os cargos de docente e de técnico-administrativo, sendo que para este último há vagas de nível médio e nível superior. Mais informações sobre as etapas do certame podem ser encontradas nas notícias abaixo:

05/12/2016 – Concurso Público regido pelo Edital 015/2016 reabre período de inscrições

12/12/2016 – IFPR reabre concurso público para preenchimento de 156 vagas de técnicos e professores

20/12/2016 – Publicado o resultado provisório dos pedidos de isenção do Concurso Público IFPR

04/01/2017 – Prazo de inscrições para concurso público do IFPR termina nesta quinta-feira (5)

06/01/2017 – Prazo para pagamento do boleto de inscrição do Concurso Público IFPR termina hoje

Topo