IFPR disponibiliza, por meio do Sisu, 151 vagas em 38 cursos de graduação – Instituto Federal do Paraná

Notícias

IFPR disponibiliza, por meio do Sisu, 151 vagas em 38 cursos de graduação

Publicado em

Copiado!

Nesta terça-feira (24), teve início o período de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), sistema informatizado pelo qual instituições públicas de Ensino Superior disponibilizam vagas para os candidatos participantes do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio.

No Paraná, o IFPR é uma das instituições que utiliza o Sisu como forma de seleção dos candidatos. A instituição disponibiliza 151 vagas em 38 cursos superiores ofertados em 12 campi: Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama. Veja os cursos e a quantidade de vagas disponibilizadas pelo IFPR para o Sisu no link.

As inscrições podem ser feitas até 29 de janeiro de 2017, data postergada pelo MEC, exclusivamente no endereço eletrônico oficial do Sisu. Poderão se inscrever os candidatos que participaram da edição de 2016 do Enem e não tenham zerado na redação. Mais informações devem ser consultadas no site oficial do Sisu, Edital 01/2017 e na página do Sisu no site do IFPR.

Topo