Campus Foz do Iguaçu abre vagas para estudantes estrangeiros oriundos de países do Mercosul – Instituto Federal do Paraná

Entre os dias 23 e 27 de janeiro, o Campus Foz do Iguaçu terá inscrições abertas para estudantes oriundos dos países do Mercosul interessados em cursar o Técnico de Nível Médio Subsequente em Cozinha. O edital nº 104/2016 disponibiliza 04 vagas, e as inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do campus.

Sobre o curso

O curso, presencial, terá início no dia 06 de fevereiro e terá duração de 18 meses.

Seleção

A seleção dos candidatos será por meio de sorteio público a ser realizado no dia 31 de janeiro, no qual participarão todos os candidatos devidamente inscritos no processo seletivo.

De 23 a 27 de janeiro, na Secretaria Acadêmica do campus.

Acesse o edital para mais informações.