Processo Seletivo IFPR 2017: gabarito definitivo está disponível! – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo IFPR 2017: gabarito definitivo está disponível!

Já estão disponíveis para consulta na página da Funtef, os gabaritos definitivos das provas para os cursos técnicos e superiores do Processo Seletivo do Instituto Federal do Paraná (IFPR) 2017.

O resultado final será divulgado no dia 23 de janeiro de 2017.

Em caso de dúvidas o candidato deverá entrar em contato através da página da Funtef, na aba “Entrar em Contato”.

Para 2017, são ofertadas 5.161 vagas nas cidades de Assis Chateaubriand, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Quedas do Iguaçu, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Criado há oito anos, o IFPR é a instituição federal de ensino presente no maior número de municípios do Paraná.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo IFPR 2017 estão disponíveis na página da Funtef.