Reuniões setoriais abrem o LNC2017 – Instituto Federal do Paraná

Reuniões setoriais abrem o LNC2017

Iniciou-se nesta semana, com uma agenda de reuniões de 1º a 09 de dezembro, a primeira etapa do Levantamento de Necessidade de Capacitação para 2017, envolvendo todas as pró-reitorias e diretorias sistêmicas do IFPR.

Diferentemente do LNC2016, que teve início com a etapa individual, o LNC2017 se inicia com a etapa setorial, que, em breve, será estendida aos campi. Nas próximas semanas também será encaminhado a cada servidor, por meio de formulário eletrônico, o LNC2017 para a pesquisa individual.

De acordo com a Diretoria de Capacitação da Progepe, que coordena a iniciativa, o aprimoramento da metodologia para o LNC2017 considera, entre outros pontos, os resultados, contribuições, sugestões e críticas dos servidores e equipes de trabalho que participaram da edição passada.

A DCA/Progepe ainda destaca que a antecipação do início do LNC2017 permitirá a conclusão do mapeamento antes do ano letivo de 2017 da maioria das Escolas de Governo que, conforme o Decreto 5707/2006, devem ser priorizadas na contratação de ações de capacitação, além da melhor distribuição das ações realizadas ao longo do ano.

Novas informações serão divulgadas em breve na página da Diretoria de Capacitação.

Para dúvidas, entre em contato com atendimento.progepe@ifpr.edu.br.