Campi publicam resultados finais do edital de afastamento – Instituto Federal do Paraná

Campi publicam resultados finais do edital de afastamento

Os campi do IFPR publicaram, nesta segunda-feira (21), o resultado final do edital de afastamento integral para participação em programa de pós-graduação stricto sensu ou de pós-doutorado. No total, foram abertas 86 vagas, sendo 44 para docentes e 42 para técnicos.

Para fazer jus ao afastamento, o servidor do IFPR precisa estar matriculado em curso de mestrado, doutorado, ou de pós-doutorado e atender aos demais critérios estabelecidos no edital nº 26/2016/IFPR.

Têm preferência para obter o afastamento os servidores com maior tempo de exercício no Instituto.

Resultados
Veja, nos links a seguir, o resultado do edital de afastamento publicado pelos campi do IFPR.

Assis Chateaubriand
Proepi – não houve inscritos
Progepe – não houve inscritos
Proplan – não houve inscritos

Confira mais informações na página da Capacitação/Progepe.

Dúvidas
Dúvidas sobre afastamento podem ser enviadas para a Progepe pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou pelo telefone (41) 3595-7602.