Pace 2016 – 2º semestre: inscrições prorrogadas até terça-feira (23) – Instituto Federal do Paraná

Pace 2016 – 2º semestre: inscrições prorrogadas até terça-feira (23)

Foram prorrogadas até 23 de agosto as inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) Edição 2016 – 2º semestre, que concede bolsas-auxílio para estudantes do Proeja e da Educação do Campo do IFPR.

As bolsas-auxílio têm como objetivo a complementação de despesas dos estudantes dos referidos cursos com alimentação, transporte, moradia e aquisição de materiais didáticos, contribuindo para a permanência na instituição e visando à redução dos índices de evasão decorrentes de dificuldades de ordem socioeconômica.

Para participar da seleção, segundo o edital nº 061/2016, os interessados deverão:

– Estar devidamente matriculado nos cursos Proeja e Educação do Campo, no regime de alternância;
– Não ter sido contemplado no Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace – Edição 2016 regido pelo Edital nº 009/2016;
– Não receber nenhum tipo de bolsa ofertada pelo IFPR.

A documentação necessária deve ser entregue na Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do campus em que o candidato estuda.

Página da Assistência Estudantil – Daes/Proens.
Página do Pace – 2º Semestre.
Edital nº 061/2016 – Proens/IFPR: Pace – Edição 2016 – 2º semestre.