Pace 2016 – 2º semestre: último dia de inscrições! – Instituto Federal do Paraná

Pace 2016 – 2º semestre: último dia de inscrições!

Interessados em se inscrever para a Edição 2016 – 2º semestre do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) têm até esta sexta-feira (19) para se inscrever. Esta edição concede bolsas-auxílio para estudantes do Proeja e da Educação do Campo.

O valor da bolsa é de R$ 290 mensais. No total, por meio do edital 061/2016 – Proens/IFPR, são ofertadas 400 bolsas, destinadas à complementação de despesas com alimentação, transporte, moradia e aquisição de materiais didáticos. A vigência do programa segue até 30/11/2016, sendo que cada estudante selecionado(a) receberá quatro parcelas.

Entre os pré-requisitos para participar da seleção, segundo o edital 061/2016 – Proens/IFPR, estão os seguintes:

– Estar devidamente matriculado(a) nos cursos Proeja e Educação do Campo, no regime de alternância;
– Não ter sido contemplado(a) no Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace – Edição 2016 regido pelo Edital nº 009/2016;
– Não receber nenhum tipo de bolsa ofertada pelo IFPR.

A documentação necessária deve ser entregue na Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do campus em que o(a) candidato(a) estuda.

Página da Assistência Estudantil – Daes/Proens.

Página do PACE-2º Semestre.

Edital 061/2016 – Proens/IFPR: Pace – Edição 2016 – 2º semestre.