Programa de pós-graduação stricto sensu em Matemática recebe inscrições – Instituto Federal do Paraná

Programa de pós-graduação stricto sensu em Matemática recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o Profmat, programa de pós-graduação stricto sensu em Matemática. O prazo se encerra no dia 12/09/2016. Os candidatos ao mestrado profissional receberão formação aprofundada, relevante ao exercício da docência no ensino básico.

As provas de ingresso para o Profmat estão previstas para o mês de outubro deste ano. A coordenação é da Comissão Acadêmica Nacional, que opera sob as diretrizes da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).

O curso é semipresencial e ministrado por instituições de Ensino Superior associadas em uma rede nacional, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As aulas têm precisão de início em março de 2017. Para mais informações, acesse https://www.profmat-sbm.org.br.

A página do Ministério da Educação no Facebook também tira dúvidas dos interessados em se inscrever.