Sindicato apresenta demandas ao Reitor Pro tempore nesta sexta-feira (15) – Instituto Federal do Paraná

Sindicato apresenta demandas ao Reitor Pro tempore nesta sexta-feira (15)

Nesta sexta-feira (15), o Reitor Pro tempore do IFPR, professor Odacir Antônio Zanatta, reuniu-se com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica do Estado do Paraná (Sindiedutec) na Reitoria. Dentre os itens da pauta, estavam a regulamentação das 30 horas para técnicos, a questão da eleição para diretores-gerais dos campi e sugestões de mudanças no regimento interno do Conselho Superior do Instituto (Consup).

Odacir ouviu as demandas e esclareceu que serão encaminhadas à Comissão de Transição, composta pela Portaria nº 859, de 14 de julho de 2016. O Reitor Pro tempore lembrou que está no cargo de forma temporária até a finalização do processo de consulta do IFPR.