Saiu o resultado final das propostas contempladas pelo Programa Institucional de Apoio às Ações de Extensão – Instituto Federal do Paraná

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) torna público o resultado final do Edital nº 06/2016, com as propostas contempladas no Piae com auxílio financeiro para projetos, eventos e cursos de extensão em 2016.

Os coordenadores dos projetos selecionados receberão em breve informações por e-mail dos procedimentos de envio da documentação necessária. Esta deverá ser encaminhada à Diext até 08 de julho de 2016.

As atividades deverão ter início no mês de julho e se estenderão até dezembro de 2016. O recurso disponibilizado a cada projeto poderá ser alterado mediante disponibilidade financeira e orçamentária, conforme possível contingenciamento pelo Ministério da Educação.

O Programa Institucional de Apoio às Ações de Extensão do Instituto Federal do Paraná (Piae/IFPR) tem como finalidade incentivar o desenvolvimento de ações que dialoguem e contribuam com a sociedade e envolvam estudantes em demandas reais da comunidade externa ao IFPR.

Todos os anexos e demais informações são encontrados na página de editais da Proepi. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br.